X

Ufam oferece cursinho pré-vestibular gratuito; saiba como se inscrever

ADVERTISEMENT

Manaus – Estão abertas nesta sexta-feira (30) e sábado (21) as inscrições para participar do projeto PET Cursinho, atividade de extensão da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) que disponibiliza cursinho pré-vestibular gratuito para estudantes do 3º ano do Ensino Médio da rede pública ou para quem já concluiu. Para se inscrever, é preciso acessar o formulário no site (clique aqui).

São ofertadas 50 vagas e 150 para cadastro reserva. A confirmação de inscrição e os documentos necessários para a matrícula serão enviados até 2 de abril para o e-mail do candidato. A efetivação da matrícula acontece em 3 e 4 de abril na Sala do Programa Educação Tutorial de Biologia (PET-Biologia), localizada no subsolo do Bloco 1 do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Setor Sul do Campus, no horário de 8h as 12h e de 13h as 19h. O não comparecimento acarreta na perda da vaga.

As aulas, previstas para iniciar em 9 de abril, ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h as 21h, no Bloco Professor Paulo Burheim, Setor Sul do Campus. As disciplinas do Ensino Médio oferecidas são Português (Literatura, Gramática e Redação), Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia. As aulas encerram em novembro.

O PET Cursinho é uma das atividades de extensão do PET Biologia da Ufam, em parceria com outros PET’s como Matemática e Conexões Urbanas, e também com a colaboração de acadêmicos não vinculados aos programas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Expressoam:

This website uses cookies.