X
    Categories: Manaus

UEA inscreve para Especialização em Gestão e Produção de Eventos

ADVERTISEMENT

Manaus – As inscrições para o Curso de Especialização em Gestão e Produção de Eventos, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), abrem nesta segunda-feira (10) e seguem até o dia 11 de novembro. Podem se inscrever graduados em Turismo, Hotelaria, Administração, Economia, Geografia e/ou áreas correlatas. São oferecidas 52 vagas, sendo que 2 vagas são para bolsas parciais, no valor de 50%, e 50 vagas para público em geral. Confira o edital aqui.

O Curso de Especialização em Gestão e Produção de Eventos tem carga horária de 425 horas e o investimento de 18 mensalidades no valor de R$ 280. As aulas serão realizadas na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT) de segunda a sexta, de 18h30 às 22h, e aos sábados, de 8h às 18h. O Resultado Final será divulgado no dia 23 de novembro e o início das aulas está previsto para o dia 12 de dezembro de 2016.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link www.muraki.org.br e preencher o formulário, além de seguir os critérios de inscrição do Edital. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50  e o pagamento deverá ser realizado por meio de depósito identificado no Banco do Brasil, Conta Corrente nº. 53.140-5, Agência nº. 3053-8.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.