X
    Categories: Manaus

UEA divulga edital com normas do vestibular e SIS

ADVERTISEMENT

Manaus –  A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou o edital com normas do Vestibular pelo (SIS) e anunciou para o dia 4 de agosto a data de início das inscrições.

Serão no total de 3.272 vagas ofertadas para os 30 cursos com início em 2017. As inscrições são feitas no site portal www.uea.edu.br.

As inscrições devem ser realizadas até 31 de agosto. A taxa de inscrição do Vestibular será de R$ 50,00 e do SIS R$ 40,00.

Isenção da taxa de inscrição

O candidato que necessitar de isenção do pagamento da taxa de inscrição deverá fazer o pedido formalmente, entre os dias 18 e 22 de julho.

Data da prova

O resultado de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 4 de agosto. Neste ano, das 3272 vagas, 1.950 são ofertadas pelo Edital do Vestibular e 1.322 por meio do Edital do Sistema de Ingresso Seriado (SIS).

As provas do SIS acontecerão no dia 22 de outubro e as do Vestibular, nos dias 23 e 24 de outubro. As provas serão realizadas a partir de 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus. O Resultado Final do Vestibular será divulgado no dia 21 de novembro.

Confira o Edital: Clique aqui!

Conteúdo programático.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.