X
    Categories: Manaus

UEA divulga edital de 272 vagas remanescentes para 24 cursos no 2º semestre de 2016

ADVERTISEMENT

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou um edital de vagas remanescentes e ociosas para cursos de graduação. O processo seletivo abrange três categorias: movimentação interna, transferência externa e portador de diploma de graduação.

O edital oferece um total de 272 vagas com início para o segundo semestre de 2016. O candidato só poderá se inscrever em apenas uma categoria. As vagas são destinadas para 24 cursos ofertados em Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

O preenchimento do formulário de inscrição deverá ser realizado exclusivamente pela internet, a partir das 9h do dia 14 de março e até às 16h do dia 18 de março de 2016. As inscrições devem ser realizadas pelo portal da UEA (www.uea.edu.br).

A inscrição deverá ser realizada observando os procedimentos: preenchimento do formulário de inscrição; entrega do formulário de inscrição impresso; entrega dos documentos na comissão de concursos. A documentação exigida para cada categoria deverá ser entregue no período de 14 a 18 de março, na Comissão Geral de Concursos da UEA, situada na reitoria da instituição, localizada na avenida Djalma Batista, nº 3578, Flores. A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 20 de junho, no portal da UEA.

As provas objetivas serão aplicadas, a partir das 13h (horário de Manaus), no dia 15 de maio. O resultado final será divulgado no dia 23 de junho. O edital está disponível no portal da UEA.

Com informações da assessoria

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

Expressoam:

This website uses cookies.