X

TV Fama acusa ex-BBB Camilla de Lucas de maltratar equipe e influencer debocha

A apresentadora do programa não detalhou o que aconteceu, mas disse que Camilla não tratou muito bem a equipe de profissionais do TV Fama. Camilla ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil deste ano. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

BRASIL – O TV Fama, da RedeTv!, está chateadíssimo com a ex-BBB e digital influencer Camilla de Lucas. Na edição de quinta-feira (21), a apresentadora Alinne Prado disse que a equipe da atração foi maltratada durante cobertura de um evento pela ex-BBB, que ficou noiva recentemente. No Twitter, ela reagiu com deboche ao ataque.

Na atração de fofoca, Alinne discursou: “O TV Fama virou notícia e a gente precisa falar sobre esse assunto. Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades, a gente prestigia peça de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos, onde tem famoso, a gente está lá. A gente faz história há tantos anos”.

“Por diversas vezes a gente exalta as conquistas, inclusive, de Camilla de Lucas”, seguiu a apresentadora, sem citar detalhes do que ocorreu no encontro da equipe do TV Fama com a influenciadora.

Alline ainda declarou: “A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta também e que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas”.

Parou de seguir

A apresentadora disse que a atração ia dar um “gelo” na influencer e deixar de segui-la nas redes. “Hoje a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais. A gente sabe que, para quem tem mais de 11 milhões de seguidores, isso não vai fazer diferença nenhuma, mas não é essa a questão. Isso é, de fato, um protesto e recado a todos os artistas que maltratam a mídia. Mídia essa que coloca esses mesmos artistas no sucesso”, acrescentou a apresentadora, finalizando: “A gente continua desejando que você siga a sua carreira em paz e brilhantemente. Adeus, Camilla de Lucas”.

O vídeo gerou o maior bafafá nas redes sociais, mas parece que Camilla não está muito preocupada. No Twitter, ela aproveitou para ser debochada e escreveu: “Adeus Camilla de Lucas!”.

Veja o vídeo:

htttp://redetv.uol.com.br/tvfama/videos/todos-os-videos/tv-fama-protesta-contra-camilla-de-lucas

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.