X
    Categories: Mundo

Turista que reagiu e brigou com ladrão em Ipanema também é preso

ADVERTISEMENT

Rio –  O turista americano Joe Ianco, de 54 anos, que imobilizou um assaltante na Zona Sul do Rio, foi preso por desacato. Na Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, ele tentou agredir o bandido novamente e, ao ser contido, xingou o delegado. Muito nervoso, ele disse que não veio ao Rio para ser assaltado. O agente falou para o turista que isso acontece em todos os lugares do mundo e que era para ele ficar calado. Ele não obedeceu e desacatou o policial.

O roubo aconteceu às 10h da manhã desta sexta-feira, na Rua Nascimento Silva, em Ipanema. Joe e o amigo também americano Michael Bottari, de 57, foram abordados pelo assaltante quando entravam no prédio, onde alugaram um apartamento. O ladrão aparentando ter 25 anos, chegou em uma bicicleta e pediu relógios, celulares e a carteira deles.

De acordo com a polícia, antes de irem para a Deat, por volta de 13h, Joe e o bandido, ambos com escoriações, foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Os bens roubados dos turistas foram recuperados.

Com informações O Globo.

Expressoam:

This website uses cookies.