X
    Categories: Polícia

Troca de tiros deixa policiais e traficantes mortos em Nova Olinda do Norte

ADVERTISEMENT

AMAZONAS | No início da noite desta segunda-feira (3), dois policiais militares foram mortos e outros dois ficaram feridos durante um intenso tiroteio no município de Nova Olinda do Norte. As vítimas fatais foram identificadas como Manoel Wagner Silva Souza, 3º sargento da PM do município, e o cabo Marcio Carlos de Souza.

Conforme informações da Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), integrantes do Batalhão Ambiental e da Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar (PM), realizavam operação no município. O ataque ocorreu no rio Acabaxis, zona rural do município, região dominada pelo tráfico de drogas e por atividades garimpeiras.

Os outros dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus. O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região.

Informações dão conta de que pelo menos 7 pessoas morreram durante o tiroteio, sendo cinco vítimas identificadas como traficantes moradores do Rio Abacaxis.

O SG. Wagner e CB C. Souza receberam homenagens da Polícia Militar do Amazonas.

Expressoam:

This website uses cookies.