X

Troca de mensagens com o ator Victor Fasano é usada na defesa de Lírio Parisotto

ADVERTISEMENT

Rio – Em sua defesa na acusação de agressão a Luiza Brunet, Lírio Parisotto incluiu uma troca de mensagens com o ator Victor Fasano.

Na conversa, dez dias antes da briga, Fasano diz que ouviu um “papo estranho”: a atriz estaria processando o empresário. Para seus advogados, esse é um sinal de que Brunet já estaria premeditando a queixa.

Leia abaixo toda a sequência de mensagens entre Parisotto e Fasano.

“No dia 13 de maio de 2016, o ator Vitor Fasano escreve para o amigo Lírio Parisotto. Diz que ouviu ‘um papo estranho’ de que Luiza estaria colocando Lírio na Justiça. Lírio disse que não sabia de nada, ao que o amigo respondeu que esperava que a história fosse um boato. ‘Sinceramente espero que seja boato, pois Luiza não faria isso! Acho eu! Sei lá, mas eu ficaria muito puto com ela’.

No dia 1º de julho, Vitor Fasano escreve para Lírio: ‘Bom dia! Sei que vc está bem cercado de advogados etc para te defender! Se precisar trocar ideias sobre essa parada ai, tamu juntu, mas não vou ficar me metendo, tô chateado com essa história, só se vc precisar falar e pedir opinião sei lá, chama! Se cuida belo! Abraço’.

Lírio responde dizendo que nunca na vida levantou a mão contra um homem, muito menos contra uma mulher. ‘Quando a agressão vem do outro lado e vc tem força suficiente se imobiliza. Alguém com quatro costelas quebradas viaja no mesmo dia (domingo) e na segunda e terça está nos estúdios da Globo testando roupa para participação em novela… Que mentira! Na justiça sairá a verdade’.

Indignado e sugerindo que se trata de uma armação de Luiza, o ator escreve: ‘Pqp! Caramba! Se eu não tivesse ouvido aquela conversa sobre a qual te alertei também estaria em dúvida! Caramba, ainda bem que te contei na época. Agora tenho certeza q fiz o certo!! Como já disse. Se precisar, chama!! Sério mesmo!! Vamos tentar entender!!’

No dia seguinte pela manhã, Vitor Fasano escreve para Lírio: “Cara sonhei com isso a noite toda e to chateado demais! Imagino o que vc esteja sentindo. Vc sabe a sociedade protegerá a mulher e a imprensa falso moralista e tendenciosa fará o resto. Pergunto, vc não teria uma forma, uma prova contundente que desmascare a possível mentira? Tem que haver uma forma de frear isso poxa!’

Com informações Veja.com

Expressoam:

This website uses cookies.