X

Três são presos e adolescente é apreendida por envolvimento em latrocínio de técnico de análises clínicas

ADVERTISEMENT

Manaus – Um trio foi preso e uma adolescente apreendida por participação no assalto que terminou na morte do técnico de análises clínicas Alessandro Pinho, de 27 anos, o latrocínio(roubo seguido de morte) aconteceu em uma para de ónibus na noite da última segunda-feira (11),no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

A vítima voltava da faculdade , quando se confundiu e acabou pegando o coletivo errado por conta disso teve que descer em uma parada de ônibus, localizada na Avenida Loris Cordovil, no bairro Alvorada, Alessandro foi abordado pelo grupo que praticava arrastão na área.

Durante o assalto a vítima estava com o fone de ouvido preso na camisa que se enroscou ao celular, essa atitude foi o suficiente para que os criminosos se irritassem e atirarem no peito dele, impossibilitando qualquer chance de defesa disse uma testemunha que preferiu não se identificar. Alessandro Pinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, policiais da Força Tática efetuaram buscas na região e conseguiram prender os três criminosos e uma adolescente em um veículo roubado. Com eles foi encontrado objetos da vítima e um revólver calibre 38 além de entorpecentes.

Ao serem abordados, os criminosos confessaram a autoria do latrocínio e foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A adolescente debochava dos policiais durante a transferência para a Delegacia Especializada em Apurações e Atos Infracionais (Deaai), mandando “beijinho no ombro” para todos que estavam na unidade policial.

Acusados de cometer o latrocínio que vitimou Alessandro Pinho da Silva/ Foto: divulgação

O criminosos aguardam autorização da justiça para serem transferidos para uma unidade prisional em Manaus. Alessandro Pinho, de 27 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira(12), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Expressoam:

This website uses cookies.