X
    Categories: Manaus

Trio é preso após fazer família refém durante assalto no Dom Pedro

ADVERTISEMENT

Manaus – Após mais de três horas de negociação, os três suspeitos de fazerem uma família refém em uma residência no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, se entregaram à polícia na tarde deste sábado (17). O trio invadiu a casa por volta das 14h depois de ameaçar um entregador que realizava uma encomenda de mesas no local. Eles serão levados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Suspeitos se entregaram após mais de 3h de negociação com a polícia (Fotos: Euzivaldo Queiroz)

A ocorrência foi acompanhada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Companhia de Operações Especiais (COE) e Força Tática. Segundo o sargento Gama, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia chegou ao local por meio da denúncia de duas pessoas que se esconderam em uma suíte da residência no momento do assalto. Ninguém ficou ferido durante a ação.

(Fotos: Euzivaldo Queiroz)

Conforme informações da polícia, o trio (dois homens e uma mulher) chegou em um carro modelo Voyage, de placas JXJ-8561, e ameaçou o entregador das mesas, que realizava uma encomenda na residência para uma festa que aconteceria durante a noite. Ele foi conduzido para o interior da residência e feito refém junto o proprietário, a cunhada dele a sua esposa.

Pelo menos 10 viaturas policiais estiveram no local. Uma negociação foi realizada com os suspeitos para a liberação das vítimas. Após uma hora e meia, o entregador, que não teve a identidade divulgada, foi liberado pelos suspeitos. Em seguida, os suspeitos se entregaram.

Familiares dos suspeitos e das vítimas estavam no local para ajudar na negociação. O trio foi preso e conduzido ao 10º DIP.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.