X

Trio armado rouba veículo e sequestra dona de casa

ADVERTISEMENT

Manaus – Após sequestrarem uma mulher de 34 anos e a obrigarem a dirigir um carro enquanto praticavam assaltos na cidade, Everton Morais Ferreira, Junior Silva Gonçalves e Stephanie Xavier de Souza, 23, foram presos, por volta das 16h, desta segunda-feira (6). O fato ocorreu na rua 46, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte. Os suspeitos abandonaram as filhas da vítima, uma de 5 e outra de 11 anos, assim que abordaram a dona de casa.

Segundo a polícia, depois de pegarem a vítima e tirar as duas filhas dela de dentro do carro, os suspeitos roubaram duas óticas, um salão de beleza, uma residência e pertences de um casal que trafegava em via pública. As ações criminosas ocorreram em apenas três horas.

À Polícia Civil, a vítima relatou que estava em frente à um estabelecimento comercial, quando foi abordada pelo trio. Júnior e Everton estavam armados com dois revólveres e ordenaram que a mulher tirasse as filhas de dentro do veículo, modelo Celta, de cor preta, antes de saírem pela cidade para praticar os roubos.

“A mulher me deu um tapa na cabeça, mas não me ameaçaram com uma arma. As minhas filhas ficaram sozinhas no mercadinho e disseram que eu seria o piloto de fuga do bando. Nós fomos para a Grande Circular onde eles roubaram um casal que andava na rua. Fizeram roubo no Zumbi em uma ótica, depois trocaram tiros com um segurança, que era policial, em uma drogaria. Eles ainda efetuaram um roubo em uma residência no Colônia Santo Antônio”, informou.

Ainda em depoimento, a vítima contou que, quando os suspeitos passaram pelo bairro Amazonino Mendes 2, os policiais começaram a seguir o carro roubado. Eles conseguiram efetuar a prisão do trio.

“Dentro do carro, eles disseram que não fariam nada comigo porque eu era evangélica. No carro, eles ficavam contando tudo que eles fazem de errado na vida”, relatou a vítima.

O trio foi preso pelos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária  (Cicom) e levado ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado. Com informações Portal Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.