X

TRE-AM quer explicação de prefeito de Autazes por ‘abuso de poder econômico’

ADVERTISEMENT

Manaus (AM) – O prefeito de Autazes, situado a 111 quilômetros de Manaus, Andreson Cavalcante (UB), está sendo investigado por suposto abuso de poder econômico durante as eleições de 2020. Ele recebeu uma intimação do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) para fornecer esclarecimentos sobre o caso, conforme divulgado no Diário Oficial Eleitoral desta quarta-feira (13).

De acordo com o processo em andamento, Andreson e seus advogados têm um prazo de cinco dias para apresentar suas alegações finais. O Ministério Público Eleitoral está focando suas atenções no prefeito desde junho deste ano, em razão de denúncias relacionadas à suposta utilização inadequada de recursos financeiros visando obter vantagens durante o processo eleitoral.

A intimação está publicada em Diário Oficial e tem a assinatura da juíza eleitoral Danielle Monteiro Fernandes Augusto: “intimem-se as partes, para no prazo sucessivo de 05 (cinco) dias, querendo, apresentem alegações finais, nos termos do art 6ª. Lei Complementar  n°64/90″, vejo o documento,

Hector Muniz:

This website uses cookies.