X

Travesti cobra preço exorbitante em programa e é presa

ADVERTISEMENT

São Paulo – Uma jovem travesti foi presa depois de cobrar preços exorbitantes por programas feitos com oito homens no Rio Grande do Sul. Ela fazia ameaças, extorsões e agressões.

Gabi Souza usava as redes sociais para divulgar seu trabalho como garota de programa. A jovem de 22 anos cativava os clientes por sua beleza. Ela é carioca e foi para o Rio Grande do Sul em 2014.

Conforme o cliente ia solicitando outras situações durante o programa, ela ia aumentando o preço sem consultar a outra pessoa. Assim, um programa poderia variar de R$ 300 a R$ 1.000

Ela tinha até máquina de cartão para facilitar o pagamento. Alguns dos clientes prometiam ir ao banco sacar mais dinheiro e, como garantia, deixavam um documento. Mas, muitas vezes, não voltavam.

Quando isso acontecia, ela entrava na conta de Facebook do homem e comentava o que tinha acontecido durante os programas em fotos em que ele estava com a família, os filhos e a esposa.

A polícia procurou Gabi por um mês e a encontrou no caminho do cabelereiro. Ela vai responder em liberdade por extorsão e roubo.

Expressoam:

This website uses cookies.