X
    Categories: Destaque

Tragédia: funcionária morre e mais oito pessoas ficam feridas após prateleiras de supermercado desabarem

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SÃO LUÍS-MA| Na noite desta sexta-feira (2), um grave acidente ocorreu em um supermercado em São Luís, Maranhão. Prateleiras gigantes acabaram desabando, levando uma funcionária a óbito e deixando oito pessoas feridas.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais é possível notar a estrutura desabando, enquanto várias pessoas se encontram dentro do supermercado. É possível nota também que alguns clientes são atingidos pelas caixas armazenadas nas prateleiras. Assista;

Conforme o Grupo Mateus, dono do Mix Mateus Atacarejo, a funcionária vítima do acidente se chama Elane Rodrigues, de 19 anos. Após a tragédia, o corpo de bombeiros e a Polícia Militar e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), foram até o local para fazer o resgate das vítimas.

 Em função do acidente, todas as lojas ficarão fechadas neste sábado. “Equipes finalizando os trabalhos no local do acidente no supermercado Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, escreveu o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), no Twitter.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.