X
    Categories: Absurdo

Tragédia! Bebê tem cabeça arrancada durante parto

ADVERTISEMENT

PARÁ | Uma família do interior do Pará afirma que um bebê teve a cabeça arrancada na hora do parto, na Santa Casa de Misericórdia, em Belém, na última sexta-feira (16)

Segundo a família, os profissionais de saúde forçaram um parto normal, mesmo a mãe tendo indicação de cesariana por conta de problemas de saúde do feto. “Eles não deram ouvidos e ficaram mandando ela (sic) fazer força. Fizeram tanta força que a cabeça veio na mão da enfermeira e depois caiu no chão. Só operaram depois, para tirar o resto do corpo”, contou o marido.

Após o ocorrido, a jovem foi sedada para ser operada para a retirada do corpo da criança.

O hospital afirma que houve complicações. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem grávida esperou por mais de três horas até ser levada para a sala de parto.

A mulher tem um filho de 9 anos, de outro relacionamento. Mas este seria o primeiro bebê com o atual marido. O jovem, de 25 anos, conta que a esposa está em estado de choque e permanece internada, sem previsão de alta. Ela sabe que a criança morreu, mas não em que circunstâncias.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), usou o Instagram para informar que mandou afastar todos os envolvidos que participaram do atendimento e pediu à Polícia Civil para apurar o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.