SANTOS – Uma cena de horror chocou o Morro Nova Cintra, em Santos, no último domingo (10), Dia dos Pais. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, foi encontrada morta abraçada à filha Jade Caroline, de apenas um ano, vítimas de um brutal feminicídio cometido pelo marido e pai da criança, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, que em seguida tirou a própria vida.
Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na residência da família. Ao chegarem, os agentes se depararam com um cenário devastador: Gabrielly estava deitada de bruços na cama, ainda abraçando a pequena Jade, em uma imagem que comoveu até os policiais mais experientes.
O quarto apresentava respingos de sangue nas paredes, indicando a violência do ataque. Ao lado do corpo de Pedro Henrique, foi encontrada uma pistola, que foi recolhida para perícia.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) registrou o caso como feminicídio seguido de suicídio e determinou a realização de exames necroscópicos e análises técnicas para reconstituir os fatos.