X
    Categories: Manaus

Traficante do Coroado envolvido em morte de delegado em Rondônia é preso em clube

O criminoso foi levado para o 1⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homem identificado como Meyson Auzier, de 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira (28) quando se preparava para jogar bola em um clube no Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele participou do assassinato do delegado José Valney Calixto de Oliveira, ocorrido em 2021, e fugiu para Manaus.

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA-Leste), Meyson atualmente era líder do tráfico de drogas no bairro Coroado, Zona Leste, e foi denunciado. Ele já era procurado pelo homicídio e estava com mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Em Manaus, estava na mira da polícia por ser o líder de uma facção criminosa e chefiar bocas de fumo. No momento da prisão, foi encontrado com ele duas pistolas calibre 380. Na casa de Meyson, havia uma pistola calibre 9 milímetros.

O homem foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Centro-Sul, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil de Rondônia foi acionada.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.