X
    Categories: Famosos

Thayla Ayala lança marca de roupas “vir.us.2020” inspirada em coronavírus e vira alvo de críticas

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | A atriz Thayla Ayala anunciou nesta segunda-feira (08), através de suas redes sociais, o lançamento de sua nova coleção de roupas inspirada na pandemia do novo coronavírus. Intitulada como “vir.us.2020”, a grife recebeu várias críticas na web.

“2020: Um vírus fez estremecer o planeta, fechar fronteiras, monitorar governos, segregar pessoas, amedrontar consciências e trancar portas. Imagina quando for o vírus do amor, da empatia e da união entre todos os seres?”, dizia a página.

A atriz explicou que a ideia surgiu de um “papo de quarentena” e que o conceito da grife é “viralizar o melhor da vida e construir um novo mundo mais colorido”.

Pelas redes sociais, internautas questionaram a intenção da marca e criticaram o uso de uma doença para gerar lucros pessoais.

“Esse dinheiro será revertido para algum projeto ou só vai deixar vocês mais ricos enquanto tem gente morrendo?”, escreveu uma internauta.

Após a chuva de críticas, o perfil da grife no Instagram mudou de nome de “Vir.us.”, e passou a se intitular “Amar.ca”. A atriz e o marido dela, o ator Renato Góes, não se pronunciaram sobre o caso. Os comentários na página foram desativados após a repercussão negativa.

Expressoam:

This website uses cookies.