X
    Categories: AmazonasAssalto

Tentativa de roubo a agência bancária é frustrada e carro é abandonado no rio

O carro usado na fuga, modelo Chevrolet Prisma, foi abandonado em um ramal denominado Curuçá. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

SILVES (AM) – | Policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), subordinado ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), frustraram, na manhã de quinta-feira (11), a tentativa de roubo a uma agência bancária, localizada no Centro da cidade de Silves (distante 204 quilômetros da capital).

Por volta das 10h30, os militares em serviço na unidade policial receberam informação sobre um assalto que estava em andamento no estabelecimento bancário da cidade, localizado na rua Coronel Garcia, no Centro. Rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço, de onde os suspeitos, sem sucesso na ação criminosa, haviam fugido sem levar valores em dinheiro da agência.

Durante a fuga, eles conseguiram subtrair aparelhos celulares e outros pertences de clientes que se encontravam na agência bancária. Os suspeitos fugiram, tomando de roubo o carro do gerente. 

Conforme as informações coletadas no local do crime repassadas pelas vítimas, seriam dois homens, armados de armas de fogo do tipo pistola e revólver calibre 38.

Os militares realizaram buscas aos indivíduos pela cidade e encontraram o carro usado na fuga, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata e placas JRJ-0921, abandonado em um ramal denominado Curuçá. Moradores do local informaram ter visto três suspeitos em uma lancha tipo voadeira aguardando pelos autores da tentativa de roubo, que fugiram pelo rio. Os suspeitos não conseguiram levar valores em dinheiro da agência e estão sendo procurados.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.