X
    Categories: Mundo

Tenista Novak Djokovic pede desculpas ao contrair coronavírus após torneio em plena pandemia

FOTO: Ali HAIDER/EFE

ADVERTISEMENT

SERVIA|Nesta nesta terça-feira (23), o tenista Novak Djokovic número 1 do tênis mundial, anunciou que foi infectado junto com sua esposa, Jelena, pelo novo coronavírus. Em um comunicado em sua rede social, ele também se desculpou, já que foi infectado no torneio de tênis chamado Adria Tour, promovido por ele. O torneio foi exibido na Sérvia e na Croácia e deixou outros três atletas infectados.

“Infelizmente, ele [ novo coronavírus] ainda está presente, e essa é uma nova realidade com a qual ainda estamos aprendendo a lidar. Peço desculpas por cada caso individual de infecção. Espero que não complique a saúde de ninguém e que todos fiquem bem”, disse Djokovic que ficará 14 dias isolado.

O tenista ainda disse que a finalidade do torneio era “uma ideia filantrópica” para ajudar os mais necessitados “Tudo o que fizemos neste último mês foi com o coração puro e a melhor das intenções. Nosso torneio pretendia unir as pessoas e compartilhar uma mensagem de solidariedade e compaixão pela região”,pontuou Djokovic.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.