X

Técnico é expulso ao dar cabeçada em assistente de arbitragem que é mulher; veja

Rafael Soriano, da Desportiva, foi demitido após agredir a assistente Marcielly Netto. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

BRASIL – A assistente de arbitragem Marcielly Neto, do quadro do CBF, foi agredida pelo técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, neste domingo (11). Ela levou uma cabeçada durante o intervalo da partida contra o Novo Venécia, pelo Campeonato Capixaba. Após o ocorrido, o técnico foi demitido do clube.

O clube informou sobre o desligamento do profissional nas redes sociais. Soriano estava insatisfeito com o árbitro Arthur Gomes Rabelo por ter encerrado o 1º tempo antes que o Desportiva pudesse cobrar um escanteio.

O treinador, então, foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha. Soriano foi imediatamente expulso pela agressão, mas chegou a desafiar Marcielly a ir à delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

“Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar. Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia”, disse Soriano à TV Cultura.

O jogo era válido pela semifinal do Campeonato Capixaba e terminou com vitória do Nova Venécia, por 3 a 1.

No Instagram, o Desportiva fez uma nota para falar sobre o assunto:

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.