X

Técnico do TRE é morto durante tentativa de assalto em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O técnico de informática do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Railson Pereira de Araújo, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros durante um suposto assalto, por volta das 6h da manhã deste sábado, na rua Monte Orebe, comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste. As informações são do Em Tempo.

Segundo um primo de Railson, que tem 28 anos e preferiu não se identificar, a vítima saiu na noite de sexta-feira para uma festa de formandos no bar Copacabana, bairro Tarumã. Já pela manhã, o meio irmão de Railson deu uma carona de moto para o técnico até a residência do primo. Railson estava em frente a casa dos parentes usando o celular quando foi abordado pelos criminosos.

“Como foi muito cedo, ninguém viu nada. Os moradores só ouviram os disparos e ele já caído, morto. Acreditamos que foi um assalto, pois roubaram o celular dele”, afirmou o primo de Railson.

Familiares da vítima disseram ainda que Railson era um jovem trabalhador e que não acreditam que ele tenha reagido a um assalto. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de latrocínio e o caso deve ser enviado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Expressoam:

This website uses cookies.