X

“Te amo eternamente”, diz Fabíola Gadelha ao se despedir de Marcelo Rezende

ADVERTISEMENT

São Paulo – A jornalista Fabíola Gadelha, popularmente conhecida como Fabíola Rabo de Arraia, usou as redes sociais para se despedir de Marcelo Rezende, morto no início da noite deste sábado (16), vítima de um câncer no pâncreas e no fígado. As informações são do TV e Famosos da UOL.

Foi Marcelo Rezende quem a colocou o apelido de “Rabo de Arraia” e a trouxe de Manaus para trabalhar no “Cidade Alerta”, em São Paulo.

De acordo com o UOL, Fabíola Gadelha foi uma das pessoas que esteve mais ao lado de Rezende, nesta semana, enquanto o estado de saúde do apresentador se agravava.

“Obrigada Deus pelo privilégio de tê-lo ao meu lado!!! Ser incomparável. Te amo eternamente @marcelorezende.oficial”, disse ela.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta, com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da Record. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.