X

Tarcísio Meira revela medo da morte e questiona ausência de papéis para atores mais velhos em novelas

ADVERTISEMENT

Rio – Após passar 11 dias internado devido uma pneumonia, Tarcísio Meira contou em entrevista à revista Veja que a morte lhe assusta.

Com a saúde frágil, o ator contou que teve que passar seu aniversário em uma cama hospitalar recuperando-se da pneumonia que adquiriu. “Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, comentou ele. “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, completou o ator.

Fora das televisões há um ano, Tarcísio lamentou que ele e a esposa Glória Maria, 85, tenham se afastados dos palcos e das novelas brasileiras, “Os autores não acreditam que existam velhos na família brasileira, nem que eles tenham papel relevante. Sabe como é, são jovens autores, que se preocupam com os jovens. O que eles deveriam saber é que hoje são as pessoas de idade que passam mais tempo na frente da televisão assistindo às novelas. E essas pessoas sempre acompanharam minha carreira e a da Glória”? finalizou Tarcísio.

Expressoam:

This website uses cookies.