X

‘Tarado’ é preso após se masturbar e ejacular na frente de adolescente em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Jucimar Batista da Silva, de 43 anos, foi detido pela polícia na tarde deste domingo (7), em Manaus, após se masturbar dentro de um ônibus em frente a uma mulher de 41 anos e à filha dela, uma adolescente de 15 anos de idade. O homem e as vítimas estavam dentro de um coletivo da linha 356, da empresa Açaí.

De acordo com as vítimas, elas entraram no ônibus e sentaram uma ao lado da outra. Posteriormente, o infrator se aproximou e sentou em um banco na mesma direção delas. Em determinado momento, segundo as vítimas, o homem colocou o pênis para fora da calça e, sob a camisa, começou a se masturbar, olhando para a mãe e a filha.

Ao ver a situação, a mulher de 41 anos iniciou uma discussão com o infrator e alertou os outros passageiros do coletivo. O homem acabou detido por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a Polícia Civil informou à reportagem, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por importunação ofensiva ao pudor e em seguida foi liberado. Com informações portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.