X
    Categories: Política

Tá com moral: Maria do Carmo diz que Salazar representa insatisfação da população

ADVERTISEMENT

MANAUS – Em entrevista ao A Crítica Podcast nesta quinta-feira, 14/8, a pré-candidata ao governo pelo Partido Liberal, Professora Maria do Carmo, além de dar um ‘sobe’ para o vereador Sargento Salazar, no quadro “Sobe ou Desce”, fez questão de destacar o seu desempenho junto ao eleitor.

“Ele é um fenômeno e terá uma votação expressiva seja para onde decidir: se deputado estadual ou federal. Ele representa uma parcela da população que se identifica com ele. É como se todo mundo quisesse dar uma marretada ou chamar o prefeito de lambanceiro”, disse.

Veja:

 

Articulação 

Esta semaa, a pré-candidata conseguiu junto à bancada do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro articular a união dos parlamentares de direita para derrubar o veto do presidente Lula (PT), que trava a pavimentação da BR-319.

O anuncio foi feito na redes sociais da própria pré-candidata, que exibiu uma gravação do presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, junto com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto.

“Conversando com os colegas de partido, concluímos que precisávamos nos unir ainda mais para derrubar o veto do desastroso governo Lula no caso da BR-319.  Recebo com satisfação a mensagem de apoio do nosso presidente nacional Valdemar Costa Neto, entregue através do presidente estadual Alfredo Nascimento, de que nosso partido vai trabalhar e unir sua bancada para reverter a medida que inviabiliza a pavimentação da rodovia”, escreveu a pré-candidata.

Com a articulação da direita diante das negativas da esquerda para asfaltar a BR-319, espera-se que a derrubada do veto seja uma ação parlamentar eficaz para que as licenças ambientais sem garantidas, e que, assim, a estrada saia da condenação a ser eternamente um “mar de lama”.

O PL tem 91 deputados federais e mais 14 senadores, que agora vão trabalhar para a derrubada do veto, sob articulação de Maria do Carmo.

Expressoam:

This website uses cookies.