X
    Categories: Manaus

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante com dólar, euro e real no Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um homem identificado como Kalil Costa Almeida, de 30 anos, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, na tarde de domingo (2). Em 2013 ele já havia sido detido pelo mesmo crime. 

O caso ocorreu no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
A ação começou há dois meses depois que o suspeito foi solto da cadeia publica, a investigação foi feita pela Equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), segundo o delegado Paulo Mavignier. A polícia recebeu uma denúncia anônima e uma viatura da Rocam no comando do aspirante Molaz foi ao bairro da Ponta Negra, onde abordaram um veículo Palio, que estava em frente a um condomínio de luxo. No painel do carro, os policiais encontraram 80 comprimidos de ecstasy, uma cartela de LSD, nove porções de erva seca, uma balança de precisão, US$ 562 dólares, 400 euros e R$ 2 mil, que estava no automóvel, foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado Paulo Mavignier, Kalil tem 4 passagens pela polícia.
Segunda prisão
De acordo com a PM, Kalil já havia sido preso em 2013, por Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE). Na ocasião, foram encontrados com o acusado oito tabletes de maconha prensada, de aproximadamente um quilo cada, além de pequenas porções de cocaína, ecstasy e haxixe. Também foram apreendidos no local três celulares, uma balança de precisão, duas facas e um veículo Golf de cor bege e placas NOL-1674. Kalil estava dentro do carro no momento da prisão e ainda tentou fugir ao avistar os policiais. Os entorpecentes foram encontrados no automóvel e na casa de Kalil, ele foiencaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
Expressoam:

This website uses cookies.