X
    Categories: Manaus

Suspeito de pular muro e estuprar adolescente é preso em Manaus: ‘vai virar mulher na cadeia’

ADVERTISEMENT

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu na quinta-feira (25), Jonathas Jardim Miranda, 29, suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano, na rua São Gabriel da Cachoeira, bairro Praça 14 de janeiro, zona sul.

Ele pulou o muro da casa e cometeu o crime, que foi denunciado pela família nas redes sociais. A PC já havia divulgado a foto dele para ajudar na prisão.

Jonatas observou a rotina da casa e viu que a vítima ficava sozinha com o irmão de apenas 11 anos, o que facilitou o crime.

Nas redes sociais de grupos do bairro, moradores pedem que ela seja punido pelo tribunal da cadeia. “Lá vai virar mulher”, escreveu um internauta.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, na ocasião do crime, o indivíduo se aproveitou do momento para executar o crime.

“O suspeito estava com o rosto coberto e portava uma arma branca, que utilizou para ameaçar a vítima. As investigações iniciaram e foi possível identificar o infrato

Charles Severiano:

This website uses cookies.