X

Suspeito de estuprar e matar mulheres, homem conhecido como ‘Maníaco de Marituba’ é preso

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Pará| Um adolescente, de identidade não revelada, foi preso neste domingo (12) acusado de estuprar 4 mulheres e matar uma no município de Marituba, região metropolitana do Pará. A operação chegou ao acusado através de denúncias anônimas e investigações em torno do desaparecimento de cinco jovens.

Segundo a imprensa local, as vítimas tinha características bem parecidas: Trabalhavam com procedimentos estéticos e atendiam em domicílio. A polícia afirma que o homem entrava em contato com as moças e as levava para uma zona de mata, onde a estupravam e em seguida tentava matar. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aparece com uma das vítimas:

Foto: Divulgação

O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira (10), quando a jovem Samara Mescouto desapareceu após se encontrar com uma suposta cliente. Em dois dias, o corpo dela foi encontrado por policiais em uma zona de mata. O segundo caso foi com Jennyfer Martins, que também estava desaparecida. A jovem foi encontrada desacordada na tarde do último sábado (11), com diversos ferimentos pelo corpo. Assim como Samara, Jennyfer foi até Marituba para realizar procedimentos estéticos em uma cliente que lá mora.

Eder Mauro, delegado titular da Polícia Civil do município, contou em uma entrevista exclusiva ao jornal Diário, como chegou aos envolvidos. “Localizamos uma moto e uma bicicleta e invadimos a cara de um dos acusados, que confessou os crimes e nos passou sobre o segundo suspeito”. O segundo homem, que não teve a identidade revelada, foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele ainda não é considerado suspeito e não foi preso.

Ainda sobre o caso, Eder Mauro encontrou um dos corpos das vítimas, do de Samara, atrás da casa de um dos acusados. “Encontramos um corpo aqui no local e já estamos no aguardo do IML para realizar o trabalho de remoção e investigar detalhes sobre o caso”, completou. 

Foto: Divulgação

De acordo com a imprensa local, entre as cinco garotas, uma segue internada no Hospital Metropolitano e outra foi encontrada. Duas jovens seguem desaparecidas.

Expressoam:

This website uses cookies.