X
    Categories: Manaus

Suposto pastor é flagrado agredindo mulher, em Manaus; Assista!

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, agride uma fisicamente uma mulher, na frente de um portão de uma residência, na rua 20 de Novembro, no bairro Terra Nova 2, zona Norte de Manaus. O agressor chuta e empurra a mulher, que chega a cair no chão.

Um jovem que acompanha a vítima, presencia toda a ação, tenta impedir a agressão, mas os ataques continuam.

Segundo informações, o caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A mulher foi identificada como Nelma e a ocorrência foi nesta quarta-feira quarta-feira (5). De acordo com a vítima, o agressor é um pastor da igreja Pentecostal localizada no Monte das Oliveiras. Nelma contou ainda que o agressor teria ido até à casa onde ela mora com filhos, obrigando- a sair do imóvel.

Em depoimento à polícia, Nelma conta que sua enteada teria vendido o imóvel de forma ilegal para o agressor. Ele pretendia construir uma igreja. A enteada teria aproveitado uma viagem do pai para fazer o negócio de forma irregular. A mulher contou ainda que o pastor teria feito diversas ameaças, inclusive por telefone, antes de realizar as agressões.

Veja o vídeo da ação:

Expressoam:

This website uses cookies.