X

Suposto assaltante é assassinado em plataforma de ônibus na Zona Leste

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem até o momento não identificado, foi morto com três tiros em uma plataforma de ônibus, localizado em frente ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, Zona Leste, no final da tarde deste domingo (20). As informações são do Em Tempo.

Segundo relato de um policial militar, uma irmã da vítima contou que a vítima estava na parada de ônibus, após sair do hospital, onde acompanhava a mãe que havia sofrido um AVC. Um homem também não identificado, chegou ao local disparando e falando que ele nunca mais iria roubar.

De acordo com a discrição da irmã à Polícia, o suspeito aparentava ter entre 45 a 50 anos de idade, usava óculos, possuía barba e trajava uma camisa social de manga curta e calça jeans.

“Meu irmão estava com minha mãe no hospital. O suspeito, após disparar, saiu andando e depois teve ajuda de um motociclista para fugir no sentido do bairro Coroado”, comentou a irmã que não teve o nome divulgado pela Polícia.

Familiares informaram ainda que a vítima tinha passagem pela Polícia.O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte. O caso foi atendido pela 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Expressoam:

This website uses cookies.