X

Socorrista morto em atropelamento era condutor da Hapvida; amigos pedem Justiça

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste domingo (19), próximo ao Teatro Amazonas, na avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus, vitimou o motorista Francisco das Chagas Ribeiro.

Francisco era motorista de ambulância e atendia uma ocorrência quando teve o carro atingido por um veículo de modelo Jeep, dirigido por um homem com sinais de embriaguez.

O bêbado ainda atropelou um cadeirante, que teve sua cadeira de rodas totalmente destruída. O deficiente físico foi identificado como Francisco Gama.

Ao chegar na delegacia, o motorista desceu da viatura sorrindo e ainda afirmou não lembrar do acidente.

Em nota, o Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado do Amazonas (SINDCONAM-AM), lamentou a perda do colega e pede por Justiça. Confira:

NOTA

O Sindicato dos Condutores de Ambulância do Estado do Amazonas-SINDCONAM-AM, lamenta a perda de forma trágica do nosso amigo Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Júnior, condutor da HAPVIDA.

O Profissional que estava fazendo o check-list da ambulância e foi atropelado por um possível motorista embriagado que, além de matar o Profissional, Pai de Família que estava em serviço, atropelou outras pessoas, inclusive um cadeirante que participava da corrida em homenagem aos 200 anos do Teatro Amazonas.

Esperamos que a Justiça não seja branda com esse tipo de criminoso e que ele seja apenado de forma exemplar, trazendo a dignidade aos parentes das vítimas, já que a vida do profissional condutor Francisco não tem volta.

Que Deus conforte os corações ilutados dos familiares e amigos.
O SINDCONAM-AM, se coloca à disposição da família para o que for necessário.
Ficam nossos sentimentos de pesar
????????

Expressoam:

This website uses cookies.