X

‘Sincerão’ furta 100 metros de cabo em Manaus e tenta vender na internet: ‘Tirei do poste’

O anúncio foi postado no último sábado (25). Foto: Reprodução/Facebook

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Na maior naturalidade e sinceridade, um homem identificado como José Carlos Matoso publicou no Facebook, no último sábado (25), um anúncio em um grupo de vendas de Manaus e região. Ele tentou vender 100 metros de fio de 16 milímetros que simplesmente foram furtados de um poste da cidade.

“Vendo esta peça de fio de 100 metros cabo 16mm ‘trifaze’ tirei do poste não vou mais usar interessados me chame no inbox aceito pix e cartão de. Créditos com juros da maquina ok so chamar que respondo na hora ok faço a entrega também se preferir ok…”, disse o homem no anúncio, deixando claro que havia “tirado do poste”, mas que não precisaria mais usar e por isso ia vender.

Outros usuários da rede denunciaram o perfil do homem e a venda, que em seguida foi tirada do ar. A publicação gerou muitas críticas por ser algo de origem criminosa. Em caso de compra, a pessoa poderá responder por receptação, que também é crime e caracteriza quando alguém recebe, transporta, conduz ou oculta em proveito próprio ou alheio algo que sabe ser produto de um delito.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.