X

Simaria é criticada ao falar de morte de Marília Mendonça: ‘egocêntrica’, ‘só faltou falar que Marília não foi cuidadosa’

Simaria falou diretamente da Espanha e comentários foram considerados egocêntricos pelos internautas. Foto: Reprodução/TV Globo

ADVERTISEMENT

BRASIL – | A cantora Simaria, da dupla com Simone, foi duramente criticada na internet após uma entrevista ao É de Casa, programa da Rede Globo, na manhã deste sábado (6). Além de estar com um óculos muito chamativo, internautas a chamaram de “egocêntrica” pois falou mais de si e não de Marília Mendonça, dando ainda a entender que a cantora não se preocupou em checar se o avião realmente era seguro.

Diretamente da Espanha, Simaria entrou ao vivo e falou sobre as viagens com a irmã Simaria. “Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, afirmou ela.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, disse ela, cujo comentário não foi interpretado com bons olhos dos internautas.

Nas redes sociais, Simaria foi detonada pelos usuários. “O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência”, disse um. “Os óculos são o de menos, o pior dessa entrevista da Simaria é o ego enorme de só falar sobre ela mesma numa homenagem a Marília, e ainda deixou subtendido que a Marília não foi cuidadosa ou RELIGIOSA o suficiente para ser protegida”, falou outro.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.