X
    Categories: Manaus

Silas Câmara declara que é pré-candidato a prefeito de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – A declaração foi dada nesta segunda-feira (30), pelo deputado, em rede social.

Silas Câmara deputado federal e presidente do PRB no Amazonas, declarou em uma rede social, que é pré-candidato a prefeito de Manaus na eleição deste ano.

Ele diz ter optado pela pré-candidatura a prefeito de Manaus porque defende que todos os programas e ações que são bons para a população devem continuar, ainda diz que todos os prefeitos que passaram pela administração da cidade de Manaus, deram uma certa contribuição, e que está disposto a continuar no projeto das ideias boas, e pretende implantar melhorias na cidade.

Em suas declarações em rede social ele teve uma grande aceitação em informar sua pré-candidatura, inclusive vários admiradores do parlamentar manifestaram apoio a suas palavras.

No início do mês, Silas Câmara afirmou ao Diário do Amazonas que, até o dia 10 de junho, iria comunicar sua decisão sobre sua participação na disputa eleitoral em Manaus. Na época, ele disse ainda que informou que sim e disse, ainda, que todos que militam na vida pública no Amazonas sabem da importância de ser prefeito de Manaus.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.