X
    Categories: Coronavírus

Sikêra Jr, entrevista Bolsonaro que garante que 60% de brasileiros vão pegar coronavírus

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta segunda-feira (30), o ‘Alerta Nacional’, da Rede TV!, explodiu a audiência com a entrevista exclusiva do presidente Jair Bolsonaro ao apresentador do programa, Sikêra Jr. A conversa girou em torno da crise do coronavírus no Brasil e de algumas críticas que estão sendo feitas ao presidente durante a pandemia. Na entrevista, Bolsonaro afirmou que esta fazendo de tudo para que a crise nao tenha impactos maiores.


Com isso, Sikêra questionou o posicionamento dele em relação à imposição de quarentena feita no país. O presidente se mostrou totalmente contra e voltou a criticar os governadores que estão isolando seus Estados. “Você não pode impor esse isolamento, como alguns dos Estados impuseram, fizeram de forma quase que eterna. As primeiras vítimas, dessa forma de isolamento – porque tem um limite pra acabar, não pode durar muito tempo – foram exatamente os informais”, disse o presidente tocando no assunto dos trabalhadores informais que ficarão sem renda.


Jair Bolsonaro também afirmou que pelo menos 60% da população brasileira vai contrair o coronavírus e falou de forma que isso não fosse tão impactante assim. Afinal, de acordo com o IBGE, os dados de previsão populacional é de que somos um total de 211 milhões de brasileiros. Ou seja, 60% desse número, significa que 126 milhões de brasileiros serão contaminados pelo coronavírus. “Quero dizer ao povo que esse vírus que pelo menos 60% da população vai contraí-lo, mas logicamente tem que evitar que ele se instale em você, mas não tem que viver em clima de pânico, clima de terror… Pra sair de casa, álcool gel pra dar beijinho na esposa, a esposa no marido. Você tem que tirar esse clima da cabeça, senão você não vive”, disse ele minimizando a situação.

Foto: Reprodução Rede TV!

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.