X
    Categories: ManausTá na Rede

Sikêra Jr. deve ficar 5 anos sem citar o nome de Xuxa por aceitar acordo com a justiça

Desde 2020 o apresentador vem travando briga com a apresentadora. Foto: Reprodução/Internet

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Informações divulgadas pela coluna de Leo Dias dão conta de que Sikêra Junior fez um acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) e deve ficar cinco anos proibido de proferir ofensas à apresentadora Xuxa. A medida é para ele não ser processado criminalmente pela Rainha dos Baixinhos.

A assessoria jurídica da artista disse que, dessa forma, Sikêra se abstém de enfrentá-la nos tribunais. De acordo com os advogados de Xuxa, o processo civil ainda está em curso, no qual Sikêra já foi condenado a pagar R$ 300 mil para a artista, em razão dos danos morais causados por tais ofensas.

Além de ficar proibido de falar qualquer coisa negativa sobre Xuxa durante os cinco anos, ele também não pode fazer um novo acordo com o MP-AM, segundo os advogados da famosa.

A briga

O apresentador entrou numa briga grande quando em 2020 resolveu mostrar em seu programa, Alerta Nacional, da Rede TV!, um vídeo de um homem fazendo sexo com uma égua.

Xuxa ficou sabendo do fato e criticou o apresentador, que acabou a ofendendo no dia seguinte. Na ocasião, ele a acusou de ser pedófila e ela o processou por danos morais.

Na mesma época, Xuxa também iniciou a campanha Zoofilia é Crime e Não Piada, que contou com o apoio de sua filha, Sasha Meneghel, e outras artistas como Luisa Mell, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga e Rita Lee.

A partir daí, as brigas entre os dois continuaram e a apresentadora chegou a pedir a demissão do apresentador.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.