X
    Categories: Manaus

Sesc Amazonas oferece 400 vagas gratuitas em atividades esportivas

ADVERTISEMENT

Manaus –  O Sesc Amazonas, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade, oferece 400 vagas em atividades esportivas gratuitas em Manaus e nos municípios de Coari, Itacoatiara, Parintins, Maués e Presidente Figueiredo. O projeto social intitulado ‘Esporte ao Alcance de Todos’ tem como objetivo o desenvolvimento físico-esportivo através da iniciação nas modalidades Atletismo, Futebol, Futsal, Natação, Handebol, Queimada, Voleibol e Basquete.

As inscrições devem ser feitas, entre os dias 14 e 16 de março, nas unidades do Sesc, onde estão sendo oferecidas as vagas. Estas se destinam, preferencialmente, a comerciários, seus dependentes, e a estudantes da educação básica da rede pública, cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

Os alunos participantes receberão uniforme, complemento alimentar após as aulas, avaliação e limpeza dentária periódica, além de participar dos eventos voltados à sua faixa etária, passeios sistemáticos e acesso à biblioteca do Sesc.

A faixa etária dos interessados deve ser de 7 a 12 anos para o interior, e de 5 a 17 anos para a capital. O edital do programa está disponível no portal do Sesc www.sesc-am.com.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone (92) 3649-3750.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.