X

‘Senti que rasgava ela’, revela tio após estupra sobrinha com cabo de vassoura no interior do Amazonas

ADVERTISEMENT

Manacapuru – Um homem de 21 anos, foi preso na terça-feira(26), após investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, apontalo como o autor do estupro de sua sobrinha de apenas 14 anos. Em depoimento a adolescente informou a delegada Roberta Merly, que o tio a estupra desde os 11 anos e além disso sua mãe sabia de tudo e mesmo assim não impedia os abusos sexuais. O crime assoutou a população do município distante 68km de Manaus. Além o relato dos abusos são extemamente desagradáveis.

A prisão do homem só foi possível após a vítima procurar o Conselho Tutelar de Manacapuru e relatar que havia sido estuprada pelo próprio tio com um cabo de vassoura na manhã de segunda-feira (25/2),

De acordo com a delegado responsável pelo caso, o homem não desmonstrou nenhum remorso. No depoimento o tio ainda debochou da situação e contou que “pensou que tinha rasgado ela”, teria dito o homem ao falar sobre os estupros da adolescente.

Leia mais: Policial é acusado de matar traficante que divulgou vídeo íntimo com sua filha.

A titular da DEP de Manacapuru informou que o tio da adolescente era extremamente agressivo inclusive ao saber que a adolescente estava namorando ele resolveu quebrar o celular dela. Ele foi autuado em flagrante por estupro e dano consumado”, informou Roberta Merly.

Leia mais:  Vídeo mostra jovem desaparecida sendo executada a golpes de facão, após abandonar facção.

Expressoam:

This website uses cookies.