X

Senac oferece 15 vagas gratuitas para curso de porteiro e vigia

ADVERTISEMENT

Manaus – O Senac Amazonas está oferecendo 15 vagas gratuitas para um curso de Porteiro e Vigia ministrado em Manaus, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

O período do curso dura um mês, começa nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, e vai até o dia 14 de abril, sempre das 13h às 17h. O curso tem carga horária de 160 horas e seus pré-requisitos são: ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e possuir renda familiar, por pessoa, de até dois salários mínimos.

As inscrições estão abertas até as vagas serem preenchidas, e podem ser feitas no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, na unidade Senac Cidade Nova, na rua Visconde de Itanhaém, 863, Cidade Nova I, mesmo local onde acontecerá o curso.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750 ou através do site www.am.senac.br

*Com informações da assessoria de imprensa

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

View Comments (1)

  • Eu gostaria muito de participar do curso de porteiro ou vigia que está sendo ministrado nesta unidade de ensino de forma gratuita pós estou desempregado e necessito me qualificar pra outras areas em que eu possa trabalhar, grato pela abertura de deixar meu comentários

This website uses cookies.