X
    Categories: Manaus

Semed convoca 130 professores aprovados em seleção

ADVERTISEMENT

Manaus – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Diário Oficial do Município (DOM), da última quarta-feira (16), a relação com os nomes dos 130 professores classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016. A lista completa dos convocados pode ser acessada neste link, no caderno 2, edição nº 3.850, páginas 1 e 2. Os selecionados serão lotados em escolas das zonas leste e ribeirinha da capital.

Os convocados deverão comparecer no setor de Comissão de Investidura/Posse, localizada na sede da Semed, na Avenida Maceió, bairro Parque Dez, zona centro-sul, sala 113, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30, no período de 16 a 30 de março.

De acordo com a gerente da Divisão de Pessoal da secretaria, Altina Magalhães, a contratação dos profissionais selecionados será imediata. “Após a entrega dos documentos, o professor será encaminhado à junta médica do município e, ao mesmo tempo, será conduzido para a escola onde irá atuar”, afirmou.

Dos 130 convocados, 51 professores serão lotados em escolas na Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste I, 59 na DDZ Leste II e 20 deles em escolas da zona ribeirinha de Manaus, nas modalidades de creche, educação infantil, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, educação física e ciências. Os professores de educação física vão cumprir a carga horária de 20h semanais e os demais 40h.

Mais informações sobre a convocação poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora do PSS 2016, por meio do telefone (92) 3632-2254 ou pelo site semed.manaus.am.gov.br, no banner ‘Orientações e Documentações para investidura Concurso e PSS’.

Professores indígenas

E na última terça (15) foi publicado no DOM, edição 3.844, páginas 22 e 23, a relação com os 30 candidatos selecionados por meio do PSS para o cargo de Professor Substituto Indígena. Deste total, 20 assumiram o cargo e já estão atuando em escolas indígenas e espaços culturais atendidos pela secretaria. As vagas remanescestes serão preenchidas em outra lista do Diário Oficial, que será divulgada nos próximos dias.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.