X
    Categories: Manaus

Semasc paga traslado do corpo de jovem amazonense morta em baile funk de SP

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), anunciou na noite desta quinta-feira que vai pagar as despesas com o traslado do corpo de Cláudia Cristina Pinto Menezes, 25, uma das duas jovens encontradas mortas em Itapecerica da Serra (SP), após 12 dias desaparecidas. A família, que não tem condições financeiras, teve o pedido atendido diante da gravidade da situação.

Cláudia estava em São Paulo há três meses e deixou um filho pequeno de 9 anos. Júlia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, também foi morta durante o baile funk, no dia 6 de junhom na favela de Paraisópolis. Conforme a irmã da vítima, Eliana Pinto, a liberação do corpo só foi possível porque um amigo da família, que mora em São Paulo, apresentou uma autorização enviada pelos parentes ao Instituto Médico Legal (IML) Sul, em São Paulo.

“A gente não tem recursos. Nunca poderíamos prever que isso aconteceria com a minha irmã. Nossa única alternativa foi procurar a prefeitura, e que bom que o nosso pedido foi atendido”, afirmou Eliana.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.