X

Sem querer terminar relação, homem bate cabeça, quebra dente e dá facadas na esposa

ADVERTISEMENT
PRESIDENTE FIGUEIREDO (AM) – Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) prenderam um funcionário público por tentativa de feminicídio contra a esposa. Ela levou várias facadas, teve a cabeça batida diversas vezes e ainda quebrou um dente. A agressão aconteceu no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da cidade, e a prisão aconteceu nesta quinta-feira (2).
No dia da agressão, no dia 24 de maio, o homem chegou na casa por volta das 16h e deu vários golpes na artesã, que tem 47 anos. Ele não aceitava a separação e a mulher estava indo morar com a mãe após 16 anos de violência doméstica.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava lavando louça quando percebeu ele se aproximando com a faca. Um dos golpes foi no pescoço e a mulher conseguiu lutar com o homem e segurar a faca com as mãos, se cortando.
O suspeito não desistiu de machucá-la e conseguiu bater a cabeça da esposa no chão, várias vezes, a fazendo ter um dente quebrado. A arma usada no crime chegou a quebrar e ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Ao sair da casa, ela encontrou o filho e sobrinho e desmaiou. Eles ainda tentaram pegar o homem, que conseguiu fugir de carro do local.

Após o registro da ocorrência na DECCM, a polícia solicitou medidas protetivas de urgência e a prisão preventiva do funcionário público foi pedida. Ele foi localizado em Presidente Figueiredo, onde estava escondido.

O homem foi conduzido a audiência de custódia, pelo cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da justiça.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.