X

Sem comer nada, menino de 11 anos morre após ser obrigado a tomar 3 litros de água em 4 horas

ADVERTISEMENT

EUA | O pequeno Zachary, de 11 anos, morreu no Colorado, Estados Unidos, após ser obrigado pelos próprios pais a ingerir uma grande quantidade de liquido em poucas horas. Segundo as investigações da polícia, Ryan Sabin, de 41 anos, e Tara Sabin, 42, obrigaram o menino a beber cerca de três litros de água em apenas 4 horas, sem comer nada.

Os oficiais chegaram a essa conclusão após a autópsia, que mostrou a urina escura.

Em depoimento, Ryan disse que o filho estava fazendo vômito, porque tomava água vagarosamente e isso fez com que o estômago “ficasse cheio de ar”. Logo depois, ainda segundo ele, o menino começou a fazer birra e se debater. Ele confessou que pegou Zachary com violência e o jogou na cama, fazendo com que a criança batesse a cabeça.

Em seguida, decidiu carregá-lo para fora para tomar “um ar” para retomar a calma. Horas depois, Ryan ligou para a polícia dizendo que o filho foi encontrado na cama com espuma na boca e sangue na cama.

Zachary foi encontrado usando uma fralda. Segundo a mãe, Tara, ele utilizava porque tinha um problema urológico hereditário. Os dois permanecem presos esperando julgamento.

Expressoam:

This website uses cookies.