X
    Categories: Concursos

Seduc convoca professores aprovados em PSS para o interior do Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) anunciou, hoje, a convocação de professores aprovados em processos seletivos para atuação em áreas indígenas e não indígenas do interior do Amazonas.

Os docentes convocados deverão comparecer às coordenadorias educacionais da Seduc em seus respectivos municípios para atendimento de lotação funcional. A lista dos selecionados pode ser consultada no site da  secretaria.

Os candidatos convocados deverão se dirigir aos locais especificados, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); PIS/Pasep (comprovante/extrato); título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral; certificado militar (para homens); comprovante de residência (água ou telefone); extrato de conta-corrente (somente Bradesco); comprovante de habilitação (diploma e histórico de graduação); dois fotos 3×4; além dos documentos adicionais (diploma de especialização/mestrado/doutorado (se houver).

De acordo com o Departamento de Gestão de Pessoas da Seduc, os convocados serão designados para atuar na docência em escolas estaduais e, suas vagas, poderão, futuramente, ser ocupadas por estatutários, cabendo, neste caso, uma segunda lotação funcional.

Lista de Selecionados no PSS :  Área indígena / Atuação Interior

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.