X
    Categories: Concursos

Seduc-AM convoca 49 professores aprovados em processo seletivo

ADVERTISEMENT

Manaus – A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 49 professores aprovados em processo seletivo simplificado (PSS 2016), sendo 44 inscritos na seleção para escolas da rede regular de ensino e cinco na seleção específica para o programa Ensino Mediado por Tecnologias.

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessada no link a seguir:

Lista de convocados – Acesse Aqui 

De acordo com a Secretaria, os 49 professores relacionados deverão comparecer à sede da Seduc nesta quinta-feira, dia 12 de maio. O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, em Manaus, os 49 candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

 

Expressoam:

This website uses cookies.