X

Cadê o prefeito? Buracos consomem ruas na cidade de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Cadê o asfalto que estava aqui?Parece estranho a pergunta uma vez que o asfalto não some  do dia para noite, mas o asfalto das ruas e avenidas da cidade de Manaus está desaparecendo dia após dia. E essa é uma das perguntas que a população faz.

O resultado da inércia do poder público é ruas e avenidas da cidade esbubaracadas, verdadeiras crateras no asfalto. O asfalto que deveria durar no mínimo 4 anos, não dura 6 meses.

Quem utiliza as ruas diariamente seja para trabalhar, estudar ou passear enfrentam diversos transtornos, e a atenção deve ser redobrada devido a quantidade de buracos.

Os usuários lamentam a falta de comprometimento do Prefeito Arthur Neto(PSDB).

Na internet as reclamações são feitas diariamente, indignados os internautas usam suas paginas nas redes sociais para expor suas queixas.

Enquanto isso os buracos crescem em números e larguras, deixando os condutores, não só pelo perigo, mas também pelo prejuízo.

Criatividade
Enquanto isso, os moradores improvisam da forma que dá pra alertar os motoristas. Em um dos casos colocaram as telhas dentro do buraco. Em outro, foi uma plaquinha, para brincar com a situação que tanto se repete, dizendo que o buraco virou um pesque-pague.

Expressoam:

This website uses cookies.