X
    Categories: Manaus

Sargento da PM que violentou namorada tem prisão preventiva

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM|Na madrugada desse sábado (20), o sargento da polícia Militar Cláudio Marcelo Pereira de Oliveira, foi preso por espancar, afundar o crânio da sua namorada e a empurrar de seu carro. Diante de todas as acusações contra Claudio, foi mantida a sua prisão preventiva.

Em nota a Polícia Militar informou que Cláudio encontra-se cumprindo prisão preventiva no núcleo prisional da Polícia Militar. A PM informou ainda que: “não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem, mantendo sempre o dever de servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum”.

O comando geral ainda informou que: “todos os elementos apresentados durante o processo investigatório serão apurados na forma transparente que o caso requer”.

O alívio das vítimas em saber que o sargento não está mais nas ruas, ainda não aconteceu, visto que ele já foi preso várias vezes, mas nunca chegou a ser condenado por suas atrocidades. O trauma e o clamor por justiça das mulheres violentadas por ele é ensurdecedor.

Um dos vizinhos de Cláudio que preferiu não ser identificado com medo de represálias, contou que o comportamento abusivo de Claudio é notável. Segundo ele, todos os vizinhos temem o agressor e que todos os seus relacionamentos foram abusivos.

“Cláudio é uma pessoa manipuladora. Um maluco. Ele já chegou a bater em uma de suas namoradas no meio da rua. Sua ex-mulher teve que ir embora com seu filho, porque ele era muito grosso com ela. Todo mundo da rua tem medo dele porque ele louco. Um verdadeiro psicopata”, relatou.

Diante de todos os relatos de personalidade do sargento, o que causa indagação é a forma como as autoridades lidam com os casos o envolvendo, com total descaso e imprudência. Enquanto Cláudio Marcelo segue a vida tranquilamente e sem nenhuma penalidade, as vítimas sofrem com o incerteza de vê-lo atrás das grades.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.