X

Sargento da PM é preso por estuprar e prostituir as filhas em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta terça-feira (18), durante a operação “Medusa”, um sargento da reserva da Polícia Militar e um comerciante de 50 anos, foram presos, no conjunto Galiléia e bairro Lago Azul, respectivamente, na Zona Norte de Manaus, acusados de estupro e prostituição contra duas crianças, de 8 e 11 anos. A mãe das crianças que também é envolvida nos crimes está foragida.

De acordo a delegada Joyce Coelho, as investigações em torno do caso tiveram inicio a partir do desaparecimento das criança, em dezembro do ano passado, que passaram uma semana em uma área de ramal desaparecidas na companhia do padrasto.

“A história por trás do desaparecimento nunca havia fechado para as investigações e a partir disso descobrimos que havia um Boletim de Ocorrência (BO) em nome do pai dessas meninas, o sargento da PM. Ao ouvirmos as meninas, elas contaram que eram abusadas desde pequenas pelo próprio pai. Elas relataram serem ‘vendidas’ pela mãe e pelo pai ao comerciante de 50 anos”, explicou a delegada.

“O relato da criança, inclusive, diz que a primeira vez em que ela foi abusada pelo comerciante, ela estava com fome e com o valor de R$ 20, pago pelo criminoso, ela comprou arroz, feijão e uma sandália pois estava descalça”, informou a delegada.

Os presos foram apresentados na sede da Depca. Eles irão responder por estupro de vulnerável, favorecimento a prostituição e exploração sexual comercial e serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT)

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.