AMAZONAS – Nove pessoas foram presas pela morte violenta do cabo da Polícia Militar do Amazonas Ironei Nogueira Gonçalves, de 40 anos, assassinado com um tiro no peito nesta quinta-feira (12), em Tefé, no interior do Amazonas.
A lista de presos inclui dois policiais militares, identificados comoPM Tenente Doglas Jorge da Silva e Sargento Antonio Raimundo Costa de Freitas, além de Roberth Wendel, Lauane Magalhães, Marcos Oliveira, Jose Victor Oliveira, Pedro Henrique da Silva, Kelce de Souza e Samuel Lima da Costa.
Os suspeitos foram apresentados ontem à noite na 5ª Delegacia Integrada de Polícia de Tefé. Com eles a polícia apreendeu uma picape Fiat Toro cinza, uma pistola calibre 9 milímetros com carregador, 12 munições, sendo duas munições de fuzil 5.56, uma algema, três cadernos de anotações, capas de coletes balísticos, mochila, gandola e dinheiro.
A PM ainda levou os aparelhos celulares e a motocicleta o Lander vermelha. O PM foi jogado numa área de mata, porém, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.







